Casos reais

4 ideias sobre “Casos reais

  1. José C.

    Gostaria de agradecer ao profissional meu psicoterapeuta Sr: Oswaldo , estou muito feliz com os resultados das minhas terapias, eu e todos que convivem comigo já notam muita diferença em mim, quero continuar minha terapia pois estou muito melhor do dia em que cheguei no consultório.
    Obrigado
    Abraços

  2. M. Butantã- sp

    Senhor M. Butantã- sp (pediu para não ser identificado) Eu sofria muito com a depressão e síndrome do pânico, já não tinha mais esperança de que alguém poderia me ajudar, foi quando procurei a psicoterapia e a terapia de regressão, e já na primeira sessão melhorei muito, só tenho a agradecer, obrigado…

  3. Lucia A. S.

    Quero deixar meu depoimento e minha contribuição aqui neste site, quero agradecer os Psicanalistas e Psicoterapeutas Sr: Oswaldo e Sr: Gelcina pessoas maravilhosas que me acolheram com tanto carinho e profissionalismo eu estava me sentindo perdida, confusa, ansiosa, sem saber direito que rumo tomar na minha vida, e a CAPTAÇÃO PSÍQUICA me ajudou a compreender várias coisas.Tudo fez muito sentido para mim, e consegui me decidir com segurança para que lado ir, fiquei mais calma e muito mais confiante, pois entendi que nada na nossa vida acontece por acaso, que tudo tem sua hora certa e tudo é para o bem. E com certeza continuarei minhas terapias muito, muito obrigada . Lucia A. S ´- São Paulo

  4. Gerson

    Quero deixar aqui registrado meu agradecimento, depois de tanto procurar finalmente encontrei um profissional da área de terapias que pode realmente me ajudar, me transmitir uma confiança que eu já não tinha mais nem em nenhum profissional nem em mim mesmo. há muitos anos além do sofrimento físico, vinha também me sentindo depressivo e sem ânimo para viver. Depois de passar pelas sessões de terapias de Captação Psíquica , regressão, depois de 4 meses, me sinto completamente renovado, ate as dores que eu tinha nas costas sumiram completamente e o mais importante recuperei totalmente minha alegria de viver. Hoje aproveito mais a presença das pessoas que eu amo e vejo a vida em todos os detalhes. Continuo firme nas sessões e não quero parar pois a cada encontro é uma nova descoberta para mim! Muito obrigado senhor Oswaldo.

Deixe uma resposta