Tomar decisões é um passo para a felicidade!!

Tomar decisão não é uma tarefa fácil. Ao fazer uma escolha, você acaba deixando uma possibilidade para trás. “Será que eu fiz o certo?”, “E se eu optasse por seguir outro caminho” ou “Acho que vou me arrepender” são frases que, na maioria das vezes, ficam martelando em nossa mente.
PRA ONDE VOU? O QUE FAZER?
Contudo, se apegar ao que poderia ser ou viver constantemente na passividade sem ter coragem de tomar decisões podem ser erros fatais na sua evolução pessoal. Decidir é crescer, é mostrar que você amadureceu e que, hoje, pode guiar a sua vida de acordo com a sua verdade.
Ao se calar, você não está preservando o direito de seguir dois caminhos diferentes, mas está se privando de seguir um único caminho. Porque está é a sua única chance. A indecisão não nos garante a continuidade. Pelo contrário, ele rompe as possibilidades.
Porém, ao tomar a decisão e caminhar sem olhar para trás, você está assumindo uma postura diante da vida. Você está aceitando que pode errar, mas não por inercia e, sim, por lutar.
E isso é a graça da vida. É preciso cair para levantar, é preciso chorar para valorizar um sorriso, é preciso sofrer para contemplar a verdadeira felicidade.
A psicoterapia visa o mais profundo bem-estar

Tão importante quanto qualquer forma de medicina, a psicoterapia também visa o seu mais profundo bem-estar, com uma série de técnicas para tratar da saúde mental e emocional. Os tratamentos ajudam os pacientes a compreender melhor o que os deixa ansiosos ou insatisfeitos, e também a aceitar seus pontos positivos e negativos. Quando você consegue identificar seus sentimentos e formas de pensar, fica mais fácil lidar com as situações adversas.

 Psicanálise (analise pessoal), Psicoterapias individual ou em grupos, (inclusive para idosos)  Hipnoterapia, terapia de Regressão, Captação Psíquica,  e outras terapias.
AGENDE UMA ENTREVISTA GRATUITA DE ESCLARECIMENTO SOBRE TODAS AS NOSSAS TERAPIAS, E SEUS BENEFÍCIOS, ESCLAREÇA SUAS DÚVIDAS! VENHA CONHECER NOSSO ESPAÇO DE ATENDIMENTO , NOSSO TRABALHO E OUTROS PROFISSIONAIS DA ÁREA.

Deixe uma resposta